Notícia no detalhe
Final de semana com evento beneficente no Trianon e dança experimental no TB
Já no teatro de Bolso Procópio Ferreira, desde a quinta-feira (18) até o próximo domingo (21), o grupo Corpo e Dança Experimental apresenta “Dentrefora” às 20h.
Os teatros municipais levam aos palcos neste final de semana dança, desfile e muita música. Nesta sexta-feira (19), a Associação Mulheres Vitoriosas apresenta a “Noite do Tudo Rosa 5 — Entre Elas”, às 19h30, no Teatro Trianon. Já no teatro de Bolso Procópio Ferreira, desde a quinta-feira (18) até o próximo domingo (21), o grupo Corpo e Dança Experimental apresenta “Dentrefora” às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e classificação livre.
O Desfile das Vitoriosas na Noite do Tudo Rosa reforça a luta da instituição na conscientização e apoio às mulheres vítimas do câncer. O evento conta com a direção artística de Fernando Rossi e apresentará diversas atrações musicais como Júlia Ferreira, Cortina de Vidro, Batucada Boa, Samba Delas, Júlio e Maycon, Bruno Melo e Thaty de Deus, e Alba Valéria.
No Teatro de Bolso, o espetáculo “Dentrefora” explora as singularidades do indivíduo em uma trama coletiva, buscando a dramaturgia no corpo. O movimento, o espaço e a relação com o outro indicaram caminhos para a criação do processo. O projeto tem a coordenação de Tatiana Oliveira e a direção coreográfica de Gezebel Nunes, Larissa Rangel e também Tatiana.
— O que interessa ao corpo que está oculto no cotidiano? Como se juntar quando tão diferentes? Exploramos as singularidades de cada um, em uma trama coletiva, na busca por dramaturgias do corpo. O movimento, o espaço, o corpo e a relação com o outro, indicaram caminhos para a criação do processo que se apresenta no momento — comenta Tatiana.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/10/2025 19:08:15 Prefeito inaugura ampliação da Creche Escola Martin Luther King no Novo Eldorado
- 23/10/2025 18:32:44 Escritório Social Itinerante leva diversos serviços gratuitos a Travessão
- 23/10/2025 17:33:49 Turismo realiza mais um City Tour Pedagógico Caminhos da Fé
- 23/10/2025 15:47:16 CCZ realiza mutirão de combate ao Aedes aegypti em mais quatro bairros nesta sexta
- 23/10/2025 13:39:18 Alongamento, sorteio e cuidados marcam manhã do 2º dia da Semana do Servidor
Prefeito inaugura ampliação da Creche Escola Martin Luther King no Novo Eldorado
2310 18h32Escritório Social Itinerante leva diversos serviços gratuitos a Travessão
2310 17h33Turismo realiza mais um City Tour Pedagógico Caminhos da Fé
2310 15h47CCZ realiza mutirão de combate ao Aedes aegypti em mais quatro bairros nesta sexta
2310 13h39Alongamento, sorteio e cuidados marcam manhã do 2º dia da Semana do Servidor
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















