Notícia no detalhe
Equipe de Vôlei sub 21 da FME faz amistoso em Itaperuna nesta quarta
Partida será realizada às 19h30 no Ginásio Municipal de Itaperuna, como parte dos preparatórios para o Campeonato Estadual 2019.
Os atletas da FME Campos Vôlei sub 21, da Fundação Municipal de Esportes (FME), entram em quadra nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Ginásio Municipal de Itaperuna para um jogo amistoso contra a equipe da casa. A partida faz parte dos jogos preparatórios para o Campeonato Estadual 2019.
Este ano, o time campista fará ainda mais dois amistosos. No dia 7, enfrenta a equipe do Isencensa, em Campos, e no dia 25 joga com a equipe de Miracema.
— Os amistosos mantêm os atletas em ritmo de jogo e, ao mesmo tempo, dão segurança e experiência em quadra para o Campeonato Estadual 2019 sub 21, que deve começar a partir do mês de março. Outra vantagem é promover essa interação entre os atletas, permitindo a qualificação — destacou coordenador de vôlei da Fundação, professor Aníbal Wagner.
A FME criou a Casa do Vôlei, que funciona na quadra da Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros, no Jóquei Clube, atendendo cerca de 250 alunos. A modalidade esportiva também é oferecida em outros pontos da cidade.
— Hoje, nossa equipe técnica está sempre atenta ao potencial dos alunos das redes privadas e públicas e, logo que isso é identificado, os atletas são convidados para integrar a equipe de Campos. Uma vez selecionado, eles passam por um treinamento mais técnico, trabalhando o potencial do atleta — acrescentou Aníbal.
Para obter mais informações sobre as turmas, a secretaria da FME está à disposição dos interessados, na rua dos Goytacazes, 499, Centro. O atendimento é feito segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 28/03/2026 19:21:33 Obras do Parque Prado são entregues e novas etapas do Bairro Legal anunciadas
- 28/03/2026 17:37:09 Estudo mostra avanço no registro de raça e cor e orienta políticas de inclusão
- 28/03/2026 16:02:33 PU Central: após 60 anos, antigo SAMDU ganha nova estrutura e amplia atendimento
- 28/03/2026 15:38:26 Profissionais e comunidade agradecem ampliação e reforma da Escola Alva Doralice
- 28/03/2026 14:24:27 Prefeito Wladimir Garotinho prestigia Dia D de Mobilização contra a Gripe
Obras do Parque Prado são entregues e novas etapas do Bairro Legal anunciadas
2803 17h37Estudo mostra avanço no registro de raça e cor e orienta políticas de inclusão
2803 16h02PU Central: após 60 anos, antigo SAMDU ganha nova estrutura e amplia atendimento
2803 15h38Profissionais e comunidade agradecem ampliação e reforma da Escola Alva Doralice
2803 14h24Prefeito Wladimir Garotinho prestigia Dia D de Mobilização contra a Gripe
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















