Notícia no detalhe
A partir de sábado inscrições para ambulantes atuarem no Farol
A Coordenadoria de Fiscalização de Postura abre inscrições a partir deste sábado (04), para os ambulantes que desejam atuar durante a programação de verão na praia do Farol de São Tomé. De acordo com o coordenador, Francisco Balbi, não haverá novos cadastros, somente os ambulantes cadastrados junto ao órgão vão poder efetuar a inscrição.
- O ato deverá ser feito das 8h ás 16h, através do telefone 2723-3781 e vai ser estendido até domingo (05). Ao ligar, o ambulante somente terá que fornecer o nome completo, que será checado pelo sistema. Vão ser destinadas 120 vagas para barracas onde vão comercializar crepes, pipoca, churros, açaí, milho verde, água de coco, hot dog, artesanato, caip fruta, sorvete, pizza, self service, lanches, entre outros. Vamos ter também 200 vagas para ambulantes volantes, que são aqueles que acompanham o trio elétrico - explica Francisco Balbi.
O coordenador informa, ainda, que a confirmação da inscrição vai acontecer no dia 13, para os números de 01 a 60 e 14, para os números de 61 a 120, para os ambulantes das barracas. E no dia 16, para os números de 01 a 100 e, dia 17, para os números de 101 a 200 para os ambulantes volantes. “As confirmações vão acontecer na sede da Fiscalização de Posturas, na Rua Riachuelo, número 523, no Turfe Clube. Os ambulantes deverão levar comprovante de inscrição, uma foto 5x7 da barraca, duas fotos 3x4 recente, cópia do CPF, documento de Identidade, comprovante de residência e um crachá. Após a confirmação, os ambulantes vão pagar uma taxa. Em seguida apresentar o comprovante de pagamento desta taxa para receber o crachá de autorização”, informa o coordenador.
- Os ambulantes, cadastrados na Postura, que não trabalharam no verão de 2009 e 2010, vão participar de um sorteio na sede do órgão no dia 20 de dezembro. Em Campos, existem cerca de 1.200 ambulantes cadastrados com condições aprovadas para comercializarem seus produtos. Todas as normas para cadastramento dos ambulantes foram publicadas no Diário Oficial de terça-feira (30) e podem ser acompanhadas no site oficial da prefeitura www.campos.rj.gov.br - finaliza Balbi.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















