Notícia no detalhe
Campos no Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades
Campos é a segunda melhor cidade do estado do Rio de Janeiro e a 26ª do Brasil para envelhecer com saúde, de acordo com uma pesquisa feita pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon/FGV.
— O reconhecimento do nosso trabalho é fruto de várias parcerias, entre elas, o Centro de Informações e Dados de Campos (CIDAC), através do Pedro Mendes, que desenvolveu toda uma estrutura que nos possibilita fazer essa questão tecnológica, gerando indicadores de público, a quantidade de atendimentos que estamos fazendo em cada área de atuação, seja na área médica ou da Rede de Proteção Social. O CONINTER é um reconhecimento, para nós, como município, onde tivemos a oportunidade de apresentar para diversos países, os avanços já conquistados de modo prático e concreto — ressaltou Heloísa.
O artigo científico apresentado durante o Congresso foi elaborado por Heloísa Landim, Márcia Regina Pacheco e Rosalee Santos Crespo Istoé. O grupo é composto por pesquisadoras da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).
Últimas Notícias adicionadas
Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
2Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
3Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
4Edital para o programa Criança Feliz é publicado
5Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
6Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça