Notícia no detalhe
Superintendência de Agricultura apresenta ações na secretaria de Governo
Entre os participantes, estavam também representantes dos programas da pasta da Agricultura, como as hortas comunitárias, feiras da roça, tratores, programas Mais Leite e Mais Frango, vacinação, patrol, parceria com Secretari
O superintendente de Agricultura e Pecuária, Nildo Cardoso, se reuniu com os representantes de bairros e distritos, nesta semana, para apresentar as ações desenvolvidas desde o ano de 2017 até o mês de outubro desse ano. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Governo.
— As pessoas que representam o governo têm que ter conhecimento das ações que vêm sendo realizadas pelas secretarias e superintendências municipais. Afinal de contas, eles são a voz do governo nas comunidades — ressaltou Nildo.
Entre os participantes, estavam também representantes dos programas da pasta da Agricultura, como as hortas comunitárias, feiras da roça, tratores, programas Mais Leite e Mais Frango, vacinação, patrol, parceria com Secretaria Estadual do Meio Ambiente, limpeza de tanques, canais e açudes.
Na ocasião, Nildo ainda falou sobre a situação do Ceasa e Mercado Municipal. “A criação do Polo Agroalimentar, através da reativação do prédio da antiga Companhia de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa/RJ), em Guarus, tem sido uma das prioridades da Superintendência de Agricultura e Pecuária. Estamos na superintendência para atender aos pequenos agricultores que precisam do nosso trabalho , essa é uma ação do governo Rafael Diniz”, finalizou o superintendente.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/10/2025 19:08:50 Encerramento da 27ª Semana do Servidor celebra a valorização de quem cuida
- 24/10/2025 17:45:02 Baile Preto & Branco encerra o mês do Idoso no Clube da Terceira Idade
- 24/10/2025 17:19:30 Semana do Servidor proporciona novos lares para cães e gatos
- 24/10/2025 16:42:04 Campos sedia Oficina Estadual de Apoio Estratégico em Saúde da População Negra
- 24/10/2025 16:28:37 Crianças da Apape recebem visita de artistas do Circo Vostok
Encerramento da 27ª Semana do Servidor celebra a valorização de quem cuida
2410 17h45Baile Preto & Branco encerra o mês do Idoso no Clube da Terceira Idade
2410 17h19Semana do Servidor proporciona novos lares para cães e gatos
2410 16h42Campos sedia Oficina Estadual de Apoio Estratégico em Saúde da População Negra
2410 16h28Crianças da Apape recebem visita de artistas do Circo Vostok
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















