Notícia no detalhe
Campos Luz ilumina a cidade com lâmpadas de Natal
Acender na cidade o brilho do Natal e estimular o comércio campista. Com esses objetivos, a Companhia Municipal de Iluminação Pública (Campos Luz) está concluindo o projeto de iluminação artística de Natal em diferentes pontos da cidade. Corredores comerciais, igrejas, praças, pontes e avenidas estão decoradas com lâmpadas leds e adornos natalinos.
Nesta terça-feira (07), às 19h, a decoração natalina da Praça do Santíssimo Salvador será inaugurada pela Prefeito Nelson Nahim. A expectativa, segundo o diretor técnico da Campos Luz, Daniel Duarte Michel, é para que todos os pontos programados recebam a iluminação artística até esta quarta-feira (08).
- Já estamos com as igrejas da Lapa e de Santo Antônio decoradas, assim como a Praça do Liceu. Estamos concluindo a decoração da Avenida Pelinca, onde teremos uma árvore. O Boulevard Francisco de Paulo Carneiro também está recebendo a iluminação especial e na descida da ponte da Lapa, do lado de Guarus, vamos estar com outra árvore de Natal - detalhou Daniel.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira