Notícia no detalhe
Campos no Brasileiro de Skate
No último final de semana, Campos marcou presença na Etapa Final do Circuito Brasileiro de Skate Freestyle. O diretor de esportes radicais da Fundação Municipal de Esportes (FME), Romeu Lins, não só acompanhou o atleta Roberto Júnior, como participou da categoria Master, ficando na sétima posição. O atleta Roberto Júnior ficou em segundo lugar na categoria Iniciante. Sua colocação foi contestada pelo público presente, que ovacionou o atleta e pediu o primeiro lugar para o atleta campista.
Os dois participaram da prova com o apoio da FME, que levou os atletas até o Rio de Janeiro. O evento aconteceu no bairro de Campo Grande, na quadra do Ciep Nelson Mandela. Há mais de 30 anos uma competição como essa não acontecia em solo fluminense. O evento, que encerrou o circuito nacional da modalidade, contou com a presença dos maiores nomes do Skate Freestyle Brasileiro da atualidade, entre eles, René Shigueto, atual campeão brasileiro.
A realização da competição ficou por conta da União dos Skatistas de Fresstyle, em parceria com a Federação de Skate do Rio de Janeiro. O evento foi homologado pela Confederação Brasileira de Skate.
Para Romeu Lins, mais atletas de Campos poderiam participar de competições nacionais. "Essa é uma modalidade específica, mas em muito pouco tempo outros atletas estarão em competições nacionais, pois já estamos providenciando os locais para o treinamento de todos os skatistas de Campos", disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















