Notícia no detalhe
Crea prevê "muitas perdas" com a aprovação da Emenda Íbsen
O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) também aderiu a campanha "Royalties para quem produz", um movimento de luta contra a Proposta de Emenda Parlamentar que altera lei dos royalties do petróleo da Bacia de Campos para redistribuir o benefício com os 5.564 municípios de todo o Brasil.
A diretoria do órgão fiscalizador manifestou apoio da entidade, através de um de seus membros, o engenheiro civil, George Marinho. “Somos favoráveis ao desenvolvimento da região. Sabemos da importância dos royalties para a execução de projetos de infraestrutura e saneamento básico e, ainda, obras de ampliação e manutenção da rede de unidades da educação e da saúde”.
- A realização de obras de projetos estruturantes gera milhares de empregos. Os empregos são gerados através das construtoras, das olarias, que produzem os tijolos e telhas e, ainda, através do comércio e dos diversos segmentos da cadeia produtiva - , declara George Marinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















