Notícia no detalhe
Fundação Oswaldo Lima é campeã dos Jogos de Integração
A equipe de futebol society da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima se sagrou campeã dos Jogos de Integração, Lazer e Cultura dos Servidores Municipais. A vitória de sábado (11) no campo da Fundação Municipal de Esportes sobre o time da Campos Luz na cobrança de penalidades por 4x3, depois de o jogo no tempo normal ter terminado empatado em 0x0, garantiu o título.
O presidente da Fundação Oswaldo Lima, Avelino Ferreira comentou o sucesso do time. "Eles fizeram um campeonato excelente. A vitória mostra a união que nós temos na Fundação. Do mais humilde funcionário ao presidente, estamos irmanados no mesmo propósito que é abraçarmos juntos em prol da Fundação, do governo. E isso nós temos conseguido em nossas atividades, inclusive no futebol. Não só na questão do lazer, entretenimento, mas mostrando que unidos nós conseguimos bons resultados. A equipe está de parabéns. Nós fomos em todos os jogos e, principalmente nessa final o que prevaleceu foi a união do grupo com funcionários e diretores dando todo o apoio moral e logístico. Foi a vitória da união e da habilidade dos nossos jogadores. Todo mundo lutando em prol do resultado que foi conquistado com garra, paciência e habilidade, afirmou Avelino.
O time base foi formado por Aílton, Luciano, Edu Ribeiro e Oziel; Marcelo, Jonas e Edu Silva; Fabinho e Wilian. No banco estiveram os jogadores Fabiano, Rodrigo, Ralph, Léo e Edimar. A campanha da Fundação Oswaldo Lima foi a melhor da primeira fase. O resultado dos jogos: FCJOL 5x1 Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, Fundação Oswaldo Lima 3x2 Guarda Civill Municipal, Fundação Oswaldo Lima 4x1 Hospital Geral de Guarus (HGG). Fundação Oswaldo Lima WxO Hospital Ferreira Machado, Fundação Oswaldo Lima WxO Procuradoria e Fundação Oswaldo Lima 3x1 Administração. Edu Silva, com 9 gols foi o segundo maior artilheiro da competição.
O secretário de Administração, Fábio Ribeiro informou que a Festa de Confraternização vai ser nos próximos dias no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec): "A premiação com coquetel vai ser dada numa solenidade no encerramento de todos os jogos das várias modalidades disputadas, futebol society mister e master, tênis de mesa, natação e xadrex. Vão ser convocados todos os ganhadores com o objetivo de prestigiar os atletas. vai ser uma grande confraternização entre jogadores e equipes, informou Fábio.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















