Notícia no detalhe
Apresentação de dança da FME nesta segunda-feira
Hoje (segunda-feira, 13), às 17h e às 19h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, as crianças do projeto de dança da Fundação Municipal de Esportes se apresentarão na festa de encerramento deste ano, do Curso de Balé e Jazz da entidade. O espetáculo será organizado pela professora de dança e coreógrafa, Ana Cláudia Bullé, também da Fundação.
O curso conta com 250 crianças. No palco do Teatro de Bolso, 130 alunos estarão se apresentando. O espetáculo intitulado, “Venha dançar com a gente” ainda terá a apresentação de alunas com deficiência visual e auditiva, que fazem parte de um projeto de inclusão social da instituição. As crianças do curso tem idade entre 5 e 14 anos e todas são alunas do projeto da FME.
As aulas de balé e jazz acontecem de segunda à sexta-feiram na sede da FME, das 8h às 16h, com várias turmas. Cada turma tem de 20 a 25 alunos. As aulas são ministradas pela professora Ana Cláudia e as inscrições para 2011 para novos alunos ainda não foram abertas.
As aulas de balé estão entre as mais procuradas na sede da FME, com turmas sempre cheias e a grande procura por parte das crianças mostra a importância para as crianças e pais. “O que vemos aqui diariamente é uma felicidade muito grande, não só das meninas que estudam balé, mas também de seus pais, como se todos realizassem um sonho. O balé é muito importante para o corpo e para a mente, por isso estaremos prestigiando esse encerramento no Teatro de Bolso”, destacou Prisco.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















