Notícia no detalhe
Continuam abertas inscrições para Culinária Afro
Continuam abertas as inscrições para o Curso de Culinária Afro, que será oferecido pela Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FMZP). Serão destinadas 80 vagas, com possibilidade de abertura de outras. A finalidade é transformar os alunos em grandes profissionais da culinária local. Segundo o presidente da entidade, Jorge Luiz dos Santos, o curso vai crial alternativas para aumentar a renda dos alunos.
- A procura está boa, pois muitas pessoas comparecem à fundação para saber um pouco mais do curso e acabam se inscrevendo - comentou.
Jorge Luiz orientou aos interessados a comparecem à sede da fundação, localizada à Rua Aquidaban, 129, esquina com a Rua Marechal Floriano, no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de renda e uma foto 3x4.
As inscrições terminam no dia 20 de dezembro. O curso está previsto para começar na segunda quinzena do mês de janeiro de 2011. “Serão oito turmas, cada uma com 10 alunos, que terão opção de escolher entre os turnos da manhã, tarde e noite. Aulas teóricas vão ser ministradas nas salas e as aulas práticas numa cozinha, montada na sede da fundação. Vão ser ensinados vários pratos típicos como Acarajé, frutos do mar e diversos tipos de peixes”, completa.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira