Notícia no detalhe
Comerciantes do Farol comemoram movimento do verão 2019
Comerciantes atribuem movimento do comércio ao sucesso da programação de verão
O Verão ainda não terminou, mas os comerciantes do Farol de São Tomé já comemoram o movimento da estação mais quente e animada do ano. Nos meses de janeiro e fevereiro, a praia campista recebeu uma vasta programação cultural e esportiva que atraiu milhares de visitantes durante a temporada, dentro do projeto Sesc Verão Alô Farol 2019.
- Para mim, foi o melhor verão dos últimos anos. Movimento excelente, praia segura, famílias aproveitando os eventos o dia inteiro e crianças pulando o Carnaval sem preocupação. Agradeço muito ao prefeito Rafael Diniz, que tem feito muito por nós, comerciantes de Farol - destacou a a comerciante Ana Maria Souza.
Como ainda faltam dois dias para o Carnaval acabar, a gerente de uma loja de fantasias continua repondo estoque, já que as vendas superaram suas expectativas.
- Como estamos tendo as marchinhas em frente ao Hotel Garoupas, o movimento tem sido mais intenso nesses dias de Carnaval. Está sendo um verão maravilhoso, como há muitos anos não víamos. Os foliões estão aproveitando com muita segurança, o que é muito bom - disse Vânia Rangel.
No setor alimentício o verão 2019 também entra para a história como um dos mais movimentados. "As vendas superaram nossas expectativas e esse é o melhor verão dos últimos anos, com certeza. Nossas vendas estão acima da média desde o início do ano", disse Marcele Pacheco, gerente de uma lanchonete.
O setor hoteleiro é outro que não quer o fim do verão e comemora lotação dos quartos nos fins de semana.
- Esse definitivamente é o verão da diferença, das famílias e da segurança. No nosso hotel, não temos vagas desde novembro para os fins de semana e isso é maravilhoso. Farol está lindo, podemos ver crianças brincando durante todo o dia livremente e as famílias aproveitando todos os eventos - concluiu a diretora de planejamento do Hotel Garoupas, Simone Faria.
Enquanto o Carnaval não termina, muitos blocos, trios elétricos e shows ainda animarão os veranistas da praia de Farol, a mais animada da região.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/06/2025 20:50:49 12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
- 06/06/2025 18:26:39 Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
- 06/06/2025 17:30:20 Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
- 06/06/2025 17:22:09 Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
- 06/06/2025 16:54:17 Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal: José Cunha lança livro sobre Campos e histórias não contadas
0606 18h26Defesa Civil presente na Semana do Meio Ambiente com ações no Horto Municipal
0606 17h30Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Bienal do Livro
0606 17h22Bienal do Livro: Instituto Ziraldo apresenta exposição sobre a vida do cartunista
0606 16h54Academia de Letras reúne literatura e entretenimento na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu