Notícia no detalhe
Farol 2011: reservas para o camping já podem ser feitas
As pessoas que quiserem utilizar o camping na praia do Farol de São Tomé já podem fazer as reservas. De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, os interessados devem comparecer até o dia 26, das 8h às 18h, na sede do órgão, localizada na Avenida Nilo Pessanha, 614/822, no Shopping Estrada.
- Após o dia 26, as pessoas devem comparecer direto no camping, situado na orla da praia campista. As pessoas devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência - informa o presidente.
Jivago Faria destaca que o camping está passando por reformas e vai ser liberado após a abertura do verão 2011. “A novidade para o camping vai ser o cadastro digital. As pessoas vão receber uma pulseira com o código de barras, para o controle do acesso no local. As pulseiras vão ser entregues no camping, quando as pessoas forem ocupar o espaço”, explica.
O presidente ressalta que o camping sempre foi mal visto pelas pessoas e desde o verão de 2009 virou um ambiente familiar. “No passado, o camping era tachado como o lugar de drogados, gangues, brigas por barracas, entre outros. Hoje o local é de tranqüilidade e paz e com segurança. A recepção funciona 24 horas. No verão 2010 foram instaladas pessoas do Chile, Argentina, de várias cidades do Brasil, além dos campistas. O ambiente estará pronto para receber as famílias”, finaliza o presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















