Notícia no detalhe
Pela primeira vez, Natal em Carobinho
O fascínio de conhecer o Papai Noel e de vivenciar o espírito natalino pela primeira vez, marcou a visita da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares à comunidade Carobinho, na região do Imbé. Vestido de bom velhinho, o presidente da entidade, Jorge Luiz dos Santos, distribuiu brinquedos para as crianças depois de duas horas de viagem até o local.
Profissionais da secretaria municipal de Saúde e da Família e Assistência Social também estiveram presentes, realizando levantamento das necessidades da comunidade recentemente descoberta no meio de morros. “Foi muito legal. Uma experiência única, tanto pra eles quanto pra nós, que pudemos proporcionar um momento descontraído para aquelas pessoas que até pouco tempo viviam praticamente isoladas”, contou Jorge Luiz.
Segundo o presidente da entidade, na expedição realizada, em novembro, na comunidade, alguns moradores pediram a presença do típico personagem do Natal, nunca visto por eles. “E valeu muito a pena todo o esforço pra chegarmos lá e proporcionar esse momento a eles”, reconheceu o presidente da FMZP.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 11:59:59 Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
- 07/05/2025 11:11:54 Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
- 07/05/2025 09:38:25 Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
- 07/05/2025 08:56:47 Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
- 07/05/2025 08:50:01 Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
0705 11h11Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
0705 09h38Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
0705 08h56Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
0705 08h50Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento