Notícia no detalhe
Baile abre Projeto Boa Idade na Colônia de Férias do Farol
O evento acontece em parceria entre as Superintendências do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) e Entretenimento e Lazer.
A Prefeitura de Campos promoveu nesta sexta-feira (31), o primeiro baile dentro do projeto Boa Idade, na Colônia de Férias do Farol de São Thomé. O evento acontece em parceria entre as Superintendências do Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) e Entretenimento e Lazer.
- Estamos muito satisfeitos com mais esta atenção do prefeito Rafael Diniz com os idosos do Farol. Temos hidroginástica e aula de informática durante a semana. Agora, com esse baile, ficamos ainda mais ativos e felizes – disse a aposentada Maria da Penha Soares.
A Colônia de Férias é uma gestão compartilhada com o grupo Unidos do Farol desde janeiro de 2017 quando o prefeito Rafael Diniz entregou as chaves do espaço à diretoria do grupo da praia campista.
- Trouxemos para o Farol o que já é realizado nas Casas de Convivência, que são as tardes dançantes. Retomamos, em parceria com o Entretenimento e Lazer, estes bailes que tanto agradam aos nossos idosos – destacou a superintendente do Sesa, Heloisa Landim
De acordo com o superintendente, Hélio Nahim, os bailes serão realizados a cada 15 dias. E às quartas-feiras, bingo.
- Esta parceria é de suma importância, uma vez que o governo Rafael Diniz se preocupa com o entretenimento e lazer de toda a população, de ponta a ponta do município – finalizou Hélio.
A Colônia de Férias funciona de segunda a sexta-feira com aulas de hidroginástica e ritmos para idosos. Além disso, o espaço oferece, ainda, hospedagem para grupos da Terceira Idade. A reserva deve ser feita na Casa do Parque Tamandaré.
Últimas Notícias adicionadas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
4Servidores que não atualizaram dados cadastrais devem comparecer ao CIDAC
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta