Notícia no detalhe
Show da virada em diversas localidades
A Prefeitura preparou uma programação cultural e esportiva variada para os que passam o verão na praia de Farol de São Tomé e também na cidade e nos distritos, que serão invadidos por bandas e músicos locais. Nesta sexta-feira (31), às 22h, no distrito de Travessão, sobe ao palco a Banda A Massa.
Canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite e Chiclete com Banana, fazem parte do repertório variado. A Massa, criada em 1987, foi a precurssora de todas as bandas em Campos, chegando com seu estilo baiano apimentado, cheio de encanto e ginga. Na primeira formação, a banda gravou dois discos e, mais tarde, foram gravados cinco CDs.
Lagoa de Cima – Nesta sexta-feira (31), às 16h, em Lagoa de Cima, muito axé com a banda Tudublu, que surgiu no final de 2008, na cidade de Salvador-BA, com intuito de aliar raízes da música baiana às novas tendências musicais. Apresenta-se como uma banda versátil e de estilo próprio, cujas sonoridade e musicalidade possuem características peculiares, com ênfase eminentemente ligada à prática percussiva.
Baleeira e Tira Gosto - A festa do último dia do ano na Comunidade da Baleeira, a partir das 22h, será animada pelo grupo de pagode Só Bamba. O réveillon na Comunidade Tira-Gosto será com o grupo Só Marrento, marcado para o mesmo horário, com repertório próprio e canções de bandas e músicos nacionais, como Sorriso Maroto, Belo, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















