Notícia no detalhe
Sucesso no primeiro baile 3ª Idade no Farol
Animação foi o que não faltou no primeiro baile do Clube da 3ª Idade, na noite deste sábado (01). Canções que, ainda, embalam os corações dos idosos foram cantadas pelo grupo Panela de Barro, não permitindo que ninguém ficasse parado. Mesmo quem não tinha o seu próprio par, a dama era convidada por um cavalheiro para uma dança no salão. Uma ambulância da prefeitura ficou estacionada no clube para aferir a pressão, mas todos garantiram que dançar faz bem a saúde. É o Farol 2011 – O verão da família.
O aposentado Jorge Salomão Rangel, 72 anos, morador da única praia campista há 30 anos, disse que o baile faz falta para os idosos. Acompanhado da mulher, Maria de Azevedo Rodrigues, 70, ele fez questão de deixar sua marca no salão. “É muito bom dançar. Isso aqui é bom demais”, disse.
Para a aposentada Arlete Rangel do Carmo, 63, a prefeitura está de parabéns, pois o clube fica uma tristeza quando nenhum evento é realizado. “Passo o verão todo ano no Farol e sempre venho ao clube, pois sei que vou encontrar diversão”, comentou.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, afirmou que o baile, além de proporcionar momento de lazer e integração, é uma atividade física para o pessoal da terceira idade, fortalecendo a musculação, evitando até fratura de fêmur, oferecendo momentos de prazer de vida.
Formação – O Grupo Panela de Barro é formada por Valci (vocal e percussão), Jane (percussão), Carol (vocal e percussão) e Claudio (teclado). Há quatro anos que a banda foi unificada e hoje eles se apresentam em diversas festas, apresentando um show eclético e que agrade a todos os gostos.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 15:07:33 Primeira-dama participa de festa de turmas da patinação da FME pelo Dia das Mães
- 07/05/2025 14:57:26 Hospital Ferreira Machado registra recorde de atendimentos e internações
- 07/05/2025 14:29:27 Sábado tem DIA D de vacinação contra a gripe para toda a população acima de 6 meses
- 07/05/2025 11:59:59 Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
- 07/05/2025 11:11:54 Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
Primeira-dama participa de festa de turmas da patinação da FME pelo Dia das Mães
0705 14h57Hospital Ferreira Machado registra recorde de atendimentos e internações
0705 14h29Sábado tem DIA D de vacinação contra a gripe para toda a população acima de 6 meses
0705 11h59Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
0705 11h11Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento