Notícia no detalhe
Uma multidão acompanhou o trio elétrico neste domingo no Farol
Uma multidão acompanhou o trio elétrico na tarde deste domingo (2), na praia do Farol de São Thomé. O evento, que fez parte da programação do Farol 2011 “O Verão da Família”, começou na frente do Clube Náutico com a banda Ex-Energia. O grupo embalou o público com muito axé. O público acompanhou o trio nas ruas, em cima dos muros e nas lajes de suas residências. “Agradeço a Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade. Desde já, convido a todos para o próximo domingo (9), nos prestigiar aqui no Farol. Estaremos fazendo uma nova apresentação e com novidades”, disse o vocalista da banda.
Quando o trio chegou próximo ao palco oficial, montado na Aldeia do Sol, ele ficou parado e o Dj Adriano Lopes comandou a festa com muita música eletrônica para a galera. O Dj ficou muito feliz em estar em Farol e parabenizou a Prefeita Rosinha Garotinho pela idéia de colocar também Djs nos trios. “Agradeço a Prefeitura de Campos pela oportunidade. Agradeço a esse grande público maravilhoso que está aqui. Sejam bem vindos ao verão da Família”, ressaltou Adriano Lopes.
Em seguida, o grupo Prakatum subiu ao trio, que voltou andar em direção ao camping, para animar ainda mais a galera. O grupo alegrou o público com sucessos de artistas consagrados como Ivete Sangallo, Cláudia Leitte, Jammil, Asa de Águia, dentre outros. “Que linda imagem que vejo daqui de cima do trio. A festa está maravilhosa. Parabéns Prefeita Rosinha Garotinho. Essa é a festa da paz”, destaca a vocalista da banda.
Apoio – Durante a apresentação das bandas e Dj no trio elétrico, a Guarda Municipal compareceu com efetivo a pé, bicicletas, motos e viatura. As ambulâncias da secretaria de Saúde estiveram presentes para socorrer as pessoas, que se acaso sentisse mal. E o caminhão da coleta de lixo, da secretaria de Serviços Públicos, veio após o trio elétrico e os funcionários fizeram a limpeza das ruas e nas areias da praia.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 11:59:59 Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
- 07/05/2025 11:11:54 Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
- 07/05/2025 09:38:25 Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
- 07/05/2025 08:56:47 Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
- 07/05/2025 08:50:01 Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
0705 11h11Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
0705 09h38Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
0705 08h56Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
0705 08h50Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento