Notícia no detalhe
Apollo canta para os namorados no Viva Jardim São Benedito
Artistas de Campos se apresentam a cada segundo domingo de cada mês no Jardim São Benedito.
Por: João Gabriel Fernandes -
Foto: Tarcísio Nascimento - 16/06/2019 - 16:43:49
O público que foi ao Jardim São Benedito na manhã deste domingo (16) curtiu o show do cantor Apollo pelo projeto Viva Jardim. O evento é uma organização da superintendência de Entretenimento e Lazer de Campos. Nesta edição, Apollo cantou MPB, Samba, Pop Rock e músicas românticas para celebrar o dia dos namorados que foi comemorado na última quarta-feira.
Composições do cantores Roberto Carlos, Tom Jobim e outros compositores de renome nacional fizeram o público cantar e dançar. Segundo Apollo, estar no Jardim São Benedito e participar do projeto Viva Jardim para cantar é um grande prazer
— O domingo normalmente é o dia onde as pessoas gostam de curtir a família. Ver as pessoas cantar junto com a gente neste espaço que é marca da cidade deixa qualquer cantor muito satisfeito — contou Apollo.
O Viva Jardim São Benedito, acontece sempre no segundo domingo de cada mês e neste ano é a sua segunda edição. O bancário Leandro Dutra e sua esposa Shaiane Terra aproveitaram o domingo de folga para ir ao Jardim São Benedito. “É mais uma opção de lazer para os campistas, além do ambiente ser familiar tem música boa e o espaço fica na região central da cidade”, falou Dutra.
Últimas Notícias adicionadas
1
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta