Notícia no detalhe
Novos servidores da Educação recebidos com cerimônia de boas-vindas
Cento e oitenta e duas pessoas conquistaram o sonho do emprego estável, depois de cinco anos de espera desde a realização do concurso em 2014.
Os novos funcionários foram recebidos pelo secretário de Gestão Pública, André Oliveira, pelo secretário de Educação, Brand Arenari, e pela Diretora de Recursos Humanos, Jossana Bartolazzi — também funcionários públicos concursados. Eles ressaltaram que fazer essa convocação foi uma prioridade para o prefeito Rafael Diniz, mas foi preciso muito esforço para a realização.
- Primeiramente, eu lhes dou parabéns por terem sido aprovados em concurso público, pela luta e pela espera. Assim que assumi o cargo de secretário de Educação, apresentei ao prefeito Rafael Diniz a necessidade de pessoal. Naquele momento, a prefeitura tinha o gasto de 54% de seu orçamento com funcionários, então, não era possível. Acompanhei o esforço feito por ele para adequar as contas, conversar com a Procuradoria e, agora, conseguir fazer essa convocação — comentou Brand.
O secretário de Gestão também ressaltou o esforço da atual gestão para fazer justiça aos concursados. “Antes de acabar a validade deste edital, o prefeito solicitou sua prorrogação para que, no momento possível, fizéssemos a convocação. Fazemos agora, então, justiça aos concursados. Sejam bem-vindos à Prefeitura de Campos, não como servidores de um governo, mas como servidores da população”.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 20:39:08 FMS realiza evento de assinatura de convênios e acolhimento de estagiários
- 23/03/2026 17:59:47 Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
- 23/03/2026 17:29:07 Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:29:17 Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
FMS realiza evento de assinatura de convênios e acolhimento de estagiários
2303 17h59Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
2303 17h29Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
2303 16h38Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h29Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















