Notícia no detalhe
Provas esportivas de Santo Amaro são tema de reunião na FME
Na manhã desta terça-feira (04), representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal e Empresa Municipal de Transportes (Emut) se reuniram na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) com os diretores da instituição para traçar o planejamento para as provas que serão realizadas em Santo Amaro neste domingo (09): a Corrida de Santo Amaro e a Prova Ciclística de Santo Amaro.
A localidade na Baixada Campista, em razão da festa de seu padroeiro, vai receber as duas competições. A prova ciclística, por sua importância e por ser um evento de longa duração, ganhará os esforços concentrados de todas as instituições envolvidas. A largada acontecerá às 9h, na Estação Ferroviária e seguirá pela Avenida 28 de Março até que todo o pelotão de ciclistas entrem pela estrada até a localidade de Santo Amaro. Os planos para a segurança dos pilotos e os carros de passeio foram traçados nesta terça (04) pela manhã.
- Essa é uma prova importante. Teremos ciclistas de várias partes do país em um percurso que será difícil para os atletas. Estamos esperando uma grande participação dos atletas e do público e hoje estamos aqui resolvendo todas as questões sobre o evento - , destacou o presidente da FME, Magno Prisco.
Ambulâncias, motociclistas e batedores da Guarda Municipal serão escalados para trabalhar no evento. Além da Prova Ciclística, de maior duração, a Corrida de Santo Amaro – dentro do distrito – também receberá toda a atenção dos órgãos municipais envolvidos.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 15:02:46 Qualificação e Emprego reúne 800 pessoas em dia de cursos no Teatro Trianon
- 05/11/2025 11:45:54 Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
Qualificação e Emprego reúne 800 pessoas em dia de cursos no Teatro Trianon
0511 11h45Obras do Shopping Estrada concentradas na substituição de estrutura metálica
0511 09h52Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















