Notícia no detalhe
Última audiência pública do Orçamento Participativo será nesta 5ª no Esplanada
Penúltimo encontro aconteceu em Santa Maria nessa quarta (24).
Por: Yan Tavares -
Foto: Divulgação - 25/07/2019 - 10:26:20
A série de audiências públicas da terceira edição do Orçamento Participativo, para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, será concluída nesta quinta-feira (25), no Centro Esportivo da Escola - CEDE do Parque Esplanada, das 18h às 21h. Na noite de quarta (24), o encontro do Poder Público e a população foi na Escola Municipal de Santa Maria, na região norte do município.
Cerca de 80 pessoas, entre moradores de Santa Maria e Santo Eduardo, apontaram as prioridades para a região: saúde, mais ambulâncias; transporte público, aumento de linhas e horário para universitários; e educação, maior frequência de professores e melhor infraestrutura nas unidades.
A representante do Gabinete do Prefeito no Orçamento Participativo, Helga Fonseca, ressaltou a importância da adesão da população, como foi em Santa Maria.
- Quando a população adere desta forma, é reforçado o canal aberto ao diálogo tão incentivado pela gestão do prefeito Rafael Diniz. A experiência da participação de quem utiliza os serviços públicos, priorizando onde os recursos serão aplicados, é um grande avanço para nossa cidade - pontuou.
Os vereadores Enock Amaral e Genásio participaram da audiência pública.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
- 30/04/2026 11:29:33 PU Central inaugura refeitório e avança com empenho para raio-X digital
1
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















