Notícia no detalhe
Ponto biométrico: mais de 700 servidores ainda não se cadastraram
O prazo de cadastramento foi aberto em abril e chegou a ser prorrogado seguindo até agosto.
O ponto biométrico da Prefeitura de Campos está em funcionamento há um mês e mais de 16 mil servidores se cadastraram, mas 711 ainda não. O prazo de cadastramento teve início em abril e chegou a ser prorrogado seguindo até agosto.
O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, reforça que quem ainda não se cadastrou deve se dirigir ao posto de atendimento, na sede da Prefeitura, em frente ao Protocolo Geral, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h. Quem deixar de fazer terá o pagamento suspenso em setembro.
- A mesma situação se aplica aos 1056 servidores que possuem cadastro e não bateram ponto nenhum dia, desde que o sistema começou a operar. Todos os servidores lotados em departamento onde há o relógio devem bater o ponto, diariamente, na entrada e saída – explica André Oliveira.
O cadastro do ponto biométrico alcança servidores efetivos, cargos comissionados, estagiários, servidores cedidos e contratados por tempo determinado. Para realizar o cadastro é preciso apresentar documento de identidade e número da matrícula. Os servidores em locais onde ainda não há relógio também devem se cadastrar no sistema do ponto biométrico.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/03/2026 18:22:36 Samuel Messias e ministérios locais na 8ª edição do Adora Campos neste sábado
- 27/03/2026 18:04:39 Mutirão da Assistência garante atualização do CadÚnico para as famílias
- 27/03/2026 17:40:40 Brinquedoteca do HFM completa 4 anos com ação especial para crianças internadas
- 27/03/2026 17:11:19 Itinerários de vans e ônibus serão estendidos em virtude do Adora Campos
- 27/03/2026 17:05:48 Turismo participa do Cine Itinerante em homenagem ao mês da mulher
Samuel Messias e ministérios locais na 8ª edição do Adora Campos neste sábado
2703 18h04Mutirão da Assistência garante atualização do CadÚnico para as famílias
2703 17h40Brinquedoteca do HFM completa 4 anos com ação especial para crianças internadas
2703 17h11Itinerários de vans e ônibus serão estendidos em virtude do Adora Campos
2703 17h05Turismo participa do Cine Itinerante em homenagem ao mês da mulher
Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
2CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo




















