Notícia no detalhe
Projeto de novo Centro Comercial apresentado à prefeita Rosinha
A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu nesta segunda-feira (10) representantes das empresas W3 Engenharia e Promon Empreendimento e o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campos, Benedito Marques, para apresentação do projeto de construção de um Centro Comercial no espaço pertencente à Santa Casa, onde funciona um estacionamento, próximo à Praça São Salvador. Batizado de Central Park, o empreendimento contará com 28 lojas voltadas para o setor automobilístico, todas localizadas no térreo, e três pavimentos de garagem, aumentando de 90 para 230 o número de vagas disponíveis para veículos na área central.
A prefeita se mostrou satisfeita com a proposta apresentada, que vai ao encontro do projeto de revitalização da área central. O prazo para conclusão é de 10 meses após o início das obras. A expectativa é para que, até dezembro, o Central Park entre em funcionamento.
- Estamos atendendo a uma solicitação da prefeita que pediu, desde o começo do seu governo, que déssemos ao espaço um prédio condizente com o local. Buscamos empresários e, agora, esperamos um Centro Comercial que vai desafogar o trânsito, já que grande reclamação entre os motoristas é a falta de vaga. Além disso, teremos um prédio de arquitetura moderna na Praça São Salvador, um importante cartão postal de Campos - , salientou Benedito.
O projeto do Central Park é uma parceria da Promon Empreendimentos e da W3 Engenharia, responsável pela construção do condomínio empresarial Torre do Rio Sul, considerado um dos maiores do país e edificado sobre o Shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio. “Campos é uma cidade promissora e com condições de receber um empreendimento do porte do Central Park”, explicou o diretor da W3, Ivan Wrobel.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2026 16:35:25 Prefeito acompanha inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto em Donana
- 10/06/2026 16:00:56 Da inteligência artificial à robótica, jornada apresenta caminhos para a educação
- 10/06/2026 15:22:31 Jornada reúne educadores e destaca o uso pedagógico da tecnologia em Campos
- 10/06/2026 12:25:46 Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
- 10/06/2026 12:22:21 Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
Prefeito acompanha inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto em Donana
1006 16h00Da inteligência artificial à robótica, jornada apresenta caminhos para a educação
1006 15h22Jornada reúne educadores e destaca o uso pedagógico da tecnologia em Campos
1006 12h25Defesa Civil reestrutura núcleos para acelerar resposta em áreas vulneráveis
1006 12h22Ritmo, alegria e movimento: aulas da FME animam as noites no Jardim São Benedito
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















