Notícia no detalhe
Ações estão sendo executadas para a Festa de Santo Amaro
Estão adiantados os trabalhos de preparação do distrito de Santo Amaro para a festa do padroeiro da Baixada, que alcança o ponto máximo no próximo sábado (15), quando a parte religiosa vai ser a responsável pela peregrinação de romeiros das mais diversas cidades da região, como acontece todos os anos.
Nesta segunda-feira (10), funcionários da prefeitura davam os últimos retoques no distrito. Cerca de 50 homens da Secretaria de Limpeza Pública trabalham na preparação da área, com varrição e corte de grama, além da pintura de meio fio e dos pontos de iluminação pública.
O trabalho foi iniciado essa semana e deverá estar concretizado hoje (terça-feira, 11), o que vai possibilitar a armação das barracas. O subsecretário de Comunicação Social, Carlos Cunha, o coordenador geral do Verão na região do Farol de São Tomé, esteve no local para acompanhar a sequência dos trabalhos.
- Estamos trabalhando para dar todas as condições para que a Festa de Santo Amaro seja realizada, seguindo as tradições e se confirmando como uma das mais importantes de Campos - afirmou o coordenador Carlos Cunha.
Na última semana, técnicos da Campos Luz estiveram no local para completa revisão no sistema de iluminação, com a troca de lâmpadas e a colocação de pontos de luz nos locais de maior necessidade.
A arena onde vai ser realizado o tradicional rodeio, já está praticamente montada e o palco para a realização dos principais shows da Festa de Santo Amaro estava quase montado. Esta semana vão se apresentar no local, Olívia Ferreira, na sexta-feira (14), e Rosa de Saron, no sábado (15), ambos às 21h. E no domingo (16), a atração vai ser o cantor Daniel, às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















