Notícia no detalhe
Colônia de Férias para o Projovem Adolescente
A secretaria de Família e Assistência Social, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, iniciou nesta segunda-feira (10), a Colônia de Férias do Projovem Adolescente-Campos, que funcionará na sede da entidade (antiga AABB) até dia 28 de janeiro, de segunda à sexta-feira, das 13 às 17h. Cada aluno do programa poderá levar um colega, com idade entre 15 e 17 anos, para participar da colônia e ter a chance de se inscrever no projeto que atende a jovens de famílias em situação de vulnerabilidade social, com atividades sócio-educativo.
Atualmente são 1.500 alunos participando do programa e a maioria esteve presente na abertura oficial da colônia de férias. Os jovens se empolgaram com as apresentações de maculelê e capoeira, da Fundação Zumbi dos Palmares, e de taekwondo com o campeão estadual e professor da Fundação de Esportes, Douglas Marcelino.
O time de futebol de grama feminino do Projovem Adolescente, que vem ganhando destaque em amistosos com equipes de times consagrados, como o Vasco da Gama, enviará à Prefeita Rosinha Garotinho o certificado de “Madrinha de Honra”.
- A programação da colônia de férias prevê práticas esportivas e culturais, desde gincanas, danças e lambaeróbica a futebol de grama, body combat e atividades aquáticas. Até dia 28, vamos fazer a inclusão dos interessados que estiverem dentro do perfil exigido para o programa - destaca a chede de Divisão do Projovem Adolescente-Campos, Regina Pacheco.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















