Notícia no detalhe
Troca de comando no 56º BI com a presença de secretários
O tenente-coronel Victor Martorelli Alexandre assumiu nesta quarta-feira (12) o comando do 56º Batalhão de Infantaria (BI). A passagem de comando foi feito pelo tenente-coronel Júlio Evangelista dos Santos. O coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcenir Pascoutto, e o comandante da Guarda Civil Municipal, major Francisco Melo, representaram a Prefeita Rosinha Garotinho na solenidade.
- Uma das primeiras iniciativas do novo comandante do 56º BI vai ser a solicitação de uma audiência com a Prefeita Rosinha Garotinho para um estreitamento das relações. Ele vai convidar a prefeita para um almoço no 56º BI. O tenente-coronel Victor Martorelli Alexandre disse que vai dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Campos Luz e as Secretarias Agricultura, Meio Ambiente e Educação - informa Pascoutto.
O coordenador de Segurança e Ordem Pública e o comandante da Guarda Civil Municipal parabenizaram o novo comandante e colocaram a prefeitura à disposição para o que for preciso. “Vamos continuar trabalhando de forma integrada com 56º BI”, afirma o coordenador de Segurança.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira