Notícia no detalhe
Conjunto Regional Carinhoso nesta sexta-feira no Farol
Nesta sexta-feira (14), às 20h, o estande das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) e de Meio Ambiente receberá o show do Conjunto Regional Carinhoso, com o melhor do chorinho. A apresentação é uma promoção da Fundação Trianon. O grupo ficou conhecido através do projeto Choro & Cia, também do Trianon que, em 2010, fez apresentações itinerantes com grande sucesso.
- Depois do sucesso da primeira apresentação, no dia 7, esperamos que os veranistas prestigiem, mais uma vez, nosso projeto de choro, que vem se transformando em uma ótima opção para as noites de sexta-feira, no Farol - comenta a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
O grupo formado pelos músicos Renato Arpoador (percussão), Getúlio Pereira Gomes (bandolim), Fábio Cardoso (cavaquinho), José Maria Viana (violão 6 cordas), Ylderci da Silva (violão 7 cordas), Valzinho (pandeiro) e Alba Valéria (voz), irá mostrar porque o Conjunto Regional Carinhoso se transformou em referência de qualidade musical nos últimos anos, tornando-se, recentemente, Patrimônio Cultural do município.
- Nosso trabalho traz os choros mais antigos, revivendo o surgimento do estilo. Participar da programação de verão da cidade será um grande prazer. A cada 15 dias, estaremos de volta com um novo show, sempre relembrando grandes sucessos do chorinho - conta o líder do grupo, Renato Arpoador.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















