Notícia no detalhe
Daniel fecha programação de Santo Amaro
Um dos artistas mais amados do Brasil, o cantor Daniel vai fechar a programação da 268ª Festa de Santo Amaro neste domingo (16), no distrito da Baixada Campista. O artista sobe ao palco oficial, próximo à igreja, cantando sucessos como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado”, “Vida Minha”, “A Gata do Milênio” e “A Ferro e Fogo”, entre outras.
Daniel nasceu em Brotas, interior de São Paulo, no dia 9 de setembro de 1968. O cantor, ao participar de festivais na região onde morava, conheceu José Henrique dos Reis, o João Paulo, que mais tarde seria seu companheiro de grandes sucessos.
A partir de 1980, a dupla iniciou a carreira fazendo shows em festivais, circos e festas da região, sempre acompanhados pelo pai de Daniel. O primeiro LP foi lançado em 1985. Quando tudo ia de vento em polpa, um trágico acidente de carro acabou tirando a vida de João Paulo em 12 de setembro de 1997. Daniel, muito triste com o ocorrido, pensou em desistir, mas foi incentivado pela família, amigos e fãs a continuar.
O tempo mostrou que a decisão de Daniel, por mais difícil que tenha sido, mostrou-se a mais certa, hoje ele se consagra como um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, sem deixar de lado sua simplicidade e carisma inigualável.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















