Notícia no detalhe
Teatro de Bolso recebe “Os Sambas da Minha Vida”
As apresentações serão nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24), às 20h
Por: Lívia Nunes -
Foto: Rodrigo Silveira - 20/11/2019 - 08:38:39
A Cia Vocal MusiCanto apresenta “Os Sambas da Minha Vida” no Teatro de Bolso Procópio Ferreira nesta sexta (22), sábado (23) e domingo (24), às 20h. O evento promete rememorar emoções através de canções. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).
O espetáculo tem direção geral de Fabiano Domingues, preparação vocal de Geovane Crisóstomo, além de arranjos instrumentais e piano por Diego Diogo e Matheus Basílio. A direção artística e o texto são de Samyla Jabor, a iluminação é assinada por Fabricio Simões e o design gráfico de Junior Monteiro.
— A música está presente em todos os lugares e é quase impossível não associar fatos a elas. Quem nunca relembrou um momento da vida através de uma música? Vamos rememorar estas emoções através da trilha sonora da nossa vida, contada e cantada em samba pela Cia vocal Musicanto — ressalta Fabiano Domingues.
Últimas Notícias adicionadas
1
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















