Notícia no detalhe
Seminário de Educação em Saúde nesta quinta-feira
A Secretaria de Saúde vai promover nesta quinta-feira (20), das 8h às 13h, no auditório 01 da Faculdade de Medicina, o 1º Seminário de Educação Permanente do ano. O objetivo do encontro é levantar temas, a partir das necessidades da gestão municipal e aperfeiçoar os seus profissionais de níveis básico, médio e superior. Além disso, será também definido o Programa de Educação Permanente, para o primeiro semestre de 2011.
Para o seminário foram convocados 35 profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que atuam na Coordenação de Educação em Saúde, nas Superintendências de Atenção Básica, Saúde Coletiva, Recursos Humanos, Controle e Avaliação, Administração, Fundo Municipal de Saúde e Programas.
Desde 2009 a Coordenação de Educação em Saúde vem promovendo diversos cursos e oficinas de capacitação e reciclagem. Através de convênio firmado com a Santa Casa de Misericórdia, o Hospital Escola Álvaro Alvim e a Faculdade de Medicina de Campos, cerca de 2.600 profissionais já foram capacitados.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















