Notícia no detalhe
Torneio Gospel de Escolinhas de Beach Soccer no domingo
Neste domingo (23), a partir das 9h, na Arena Esportiva, no Farol de São Thomé, a Fundação Municipal de Esportes (FME) promove o 2º Torneio Gospel de Escolinhas de Beach Soccer do Farol de São Thomé. A primeira edição realizada no ano passado trouxe para a Arena centenas de crianças que participam das escolinhas de beach soccer do Farol de São Tomé e de escolinhas mantidas por uma igreja evangélica local.
A expectativa é que o número de crianças neste ano seja ainda maior que no verão de 2010. O torneio reunirá crianças de igrejas evangélicas e de todas as escolinhas do Farol e algumas escolinhas de futebol de Campos. Todas com o apoio ou a gerência da Fundação Municipal de Esportes.
- A experiência do ano passado foi muito positiva. Decidimos que este ano o torneio deveria acontecer novamente pois traz para a arena a participação de centenas de crianças que esperam o ano todo para jogar aqui na praia, é bom para elas e bom para o público que pode ver o bom trabalho que está sendo feito com essas crianças - , disse Magno Prisco, presidente da FME.
Surf - Problemas climáticos adiaram para a próxima semana a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Surf no Farol de São Thomé. A organização da prova previu que as ondas não seriam satisfatórias para a execução das manobras e o campeonato poderia perder em brilho e competitividade. A etapa acontecerá nos próximos dias 29 e 30, no 1º Píer do Farol de São Thomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira