Notícia no detalhe
Fundação Municipal de Esportes oferece aulas de ritmos no Jardim São Benedito
As aulas serão retomadas na próxima terça-feira, 14 de janeiro, das 18h30 às 19h30
Após o recesso de fim de ano, as aulas de ritmos estão de volta ao Jardim São Benedito, na próxima terça-feira (14), às 18h30. A atividade é oferecida pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras.
Os alunos devem procurar o professor Gugu Moço a partir desta terça para fazer a renovação da matrícula. No ato é necessário preencher a ficha de inscrição e apresentar o atestado médico atualizado. Os alunos que mudaram de endereço também devem apresentar um comprovante de residência atualizado.
— A proposta objetivo é proporcionar qualidade de vida aos campistas, que buscam por meio do esporte, perder peso, melhorar o condicionamento físico e até mesmo fazer novos grupos de amizade, explicou o Coordenador de Ritmos da FME — Heraldo Junior.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, explica que as atividades esportivas já estão retornando, em horário especial até o dia 3 de fevereiro, quando todos os professores retomam as atividades como o fim do recesso escolar.
— Continuamos trabalhando para oferecer mais qualidade de vida aos campistas por meio do esporte. Em 2019, fechamos com 21 mil atendimentos, entre os 52 postos de atendimentos onde são oferecidas 51 modalidades esportivas. Para este ano, vamos aumentar o número de escolinhas de futebol — disse Thuin.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 12:58:40 Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Defesa Civil monitora previsão do tempo em Campos
2004 11h30Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta