Notícia no detalhe
Inscrições abertas para a Copa Farol de Beach Tennis
O evento promete agitar a Arena Esporte Verão, em Farol de São Thomé, nos dias 8 e 9 de fevereiro
Os atletas de Beach Tennis já podem procurar a Fundação Municipal de Esportes (FME) para se inscrever na Copa Farol de Beach Tennis. A competição acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Arena Esporte Verão. O evento faz parte da programação Alô Farol 2020. Para participar, basta encaminhar um e-mail para esporte.farol2020@campos.rj.gov.br. Informações também podem ser obtidas através do telefone (22) 988294105.
Os inscritos também terão a oportunidade de participar de uma Clínica com o carioca Guilherme Prata, campeão mundial que ocupa a 7ª posição de melhor jogador do mundo da modalidade. O atleta também realiza cursos de capacitação pela Confederação Brasileira de Tênis em todo o país, sendo referência.
A clínica vai acontecer no sábado (8), das 9h às 13h, na Arena Esporte Verão. A vinda do atleta Guilherme é fruto da parceria da Prefeitura de Campos com o Sesc RJ, que está trazendo os artistas nacionais e os atletas renomados dentro da programação Sesc Verão Alô Farol 2020.
— A Copa Farol de Beach Tennis vai reunir atletas nas categorias A, B e C masculino e feminino, além das categorias mista, open e mista C. Os interessados devem entregar no dia do evento 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para as instituições de caridade do município. Os jogos vão acontecer no sábado e domingo a partir das 8h — explicou o presidente da FME, Raphael Thuin.
O Beach Tennis foi criado em 1987, na província de Ravennana, na Itália. O esporte é uma mistura de tênis tradicional, vôlei de praia e badminton e suas regras e práticas vêm se modificando ao longo dos anos. Em 1996, a modalidade esportiva começou a profissionalizar. O Beach Tennis chegou ao Brasil em 2008, no Rio de Janeiro, e desde então vem crescendo pelas cidades litorâneas.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















