Notícia no detalhe
Show de Sabrina Rocha anima frequentadores do Lagamar
A cantora campista buscou interação durante todo o show, parte da programação do Alô Farol 2020
Com um repertório recheado de sertanejo universitário, funknejo e muito forró, Sabrina Rocha foi a atração deste domingo (19) para os frequentadores do Lagamar, em Farol de São Thomé. Com muita irreverência e animação, a cantora campista buscou interação durante todo o show, parte da programação do Alô Farol 2020.
- É extremamente importante essa valorização dos artistas locais que a prefeitura vem promovendo. Ajuda muito a divulgar nosso trabalho, como observo pelos convites que já venho recebendo para apresentações pela região - revelou a cantora, pouco antes de subir ao palco.
Ainda sem trabalho autoral, Sabrina aposta em um impulso na carreira a partir deste ano, devido à maior visibilidade que vem conquistando. A afinação e voz forte são as características que mais chamam a atenção na cantora da Baixada Campista.
- Ela é muito boa artista e acredito que com apoio, vai conseguir seu espaço - avaliou o vigia Gilvan Lopes, de 30 anos, apoiado pelo irmão, o gerente Paulo Lopes, 35. Amigo dos dois irmãos, o motorista Marcos Henrique Junior, 34, também concordou. "Campos sempre revelou grandes artistas e, de repente, estamos diante de mais um caso", afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 18:38:53 Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
0409 17h19Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira