Notícia no detalhe
Prefeitura inicia nesta sexta-feira (31) pagamento de RPAs
Os prestadores de serviço da Saúde recebem nesta sexta com recursos próprios da secretaria
A Prefeitura de Campos inicia nesta sexta-feira (31) o pagamento dos prestadores de serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) que atuam na estrutura da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O pagamento, que já estava programado, está sendo realizado com recursos próprios da pasta. Quanto aos RPAs de outras pastas, a Prefeitura continua refazendo seu planejamento para que o pagamento ocorra o mais breve possível.
- Vamos pagar a folha de RPA com recursos próprios da saúde. Os demais RPAs continuamos trabalhando para garantir o pagamento o mais rápido possível – explica o secretário municipal de Fazenda, Leonardo Wigand.
A Prefeitura de Campos continua refazendo seu planejamento para retomar pagamentos prioritários, entre eles, os dos trabalhadores por RPA. Em função da determinação da justiça para o pagamento do 13° dos servidores do quadro permanente da prefeitura em dezembro, janeiro e fevereiro, foi necessário alterar todo o cronograma.
Somente em 2019, as perdas de receitas oriundas do petróleo totalizaram R$ 211 milhões.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira