Notícia no detalhe
Bambalada e Prakatum fazem a alegria dos foliões no domingo de Carnaval em Farol
Na Avenida Atlântica, milhares de pessoas acompanharam as duas bandas no trio elétrico durante quatro horas, em clima de grande descontração
As bandas Bambalada e Prakatum foram as grandes atrações do trio elétrico em Farol de São Thomé, neste domingo (23 ) de Carnaval. Milhares de foliões e famílias inteiras acompanharam o trio durante cerca de quatro horas, entre o meio da tarde e o início da noite, num clima de folia e grande descontração no balneário campista.
A Bambalada arrastou a multidão entre o Camping e a Marinha, ao som de muito axé e também outros ritmos. A PM, com apoio da Guarda Civil Municipal, garantiram a ordem e tudo com o devido acompanhamento de uma ambulância da Secretaria municipal de Saúde, para eventual emergência.
- Farol é tudo de bom. Muita animação em meio a esse clima familiar. A gente brinca com tranquilidade - afirmou a comerciante Luzia Oliveira, de 43 anos. "A gente vê aqui um ambiente que havia se perdido. É bom ter isso recuperado", completou o professor Fernando Magalhães, 45.
Da Marinha ao Clube Náutico a animação ficou por conta da banda Prakatum, que manteve o mesmo nível de animação. Uma mostra de que a programação da Prefeitura agradou ao frequentador de Farol.
- Está tudo muito bom, uma animação só, para aproveitarmos o Carnaval até o último momento. Os organizadores estão de parabéns - elogiou a gerente de produção Eliana Vergueiro, 28.
Programação diversificada - Desde a manhã do domingo, os veranistas e visitantes de Farol tiveram uma programação variada, para todos os gostos, como os Foliões da Multipeças, com circulação pela orla entre a manhã e a tarde; show com Lohan Luz no Lagamar, de meio-dia às 14h; Bogam Bass Folia, na orla, durante a tarde, na altura da Mansão dos Cubanos; e o Bloco Tatuí, na rua Tatuí. Para fechar a programação do dia, marchinhas em frente ao Hotel Garoupas, das 20h à meia-noite.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
- 24/04/2026 09:54:25 Projetos sobre cultura afro-brasileira conectam escola e universidade
Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
2404 09h58PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















