Notícia no detalhe
Grupo “Cantando e Encantando” fez jus ao nome na praia de Farol
O grupo musical do Departamento de Literatura da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o “Cantando e Encantando”, faz jus ao nome todas as vezes que se apresenta e, nesta sexta-feira (28), na tenda cultural na praia de Farol de São Thome’, não foi diferente. Alem de cantar e encantar o publico na praia campista, o grupo encheu o espaço de emoção com o melhor da musica popular brasileira.
O espetáculo foi baseado nas criações de Chico Buarque de Holanda e Vinicius de Moraes. As cantoras Fernanda Campos, Katiana Rodrigues, Neusinha da Hora, Eliana Carneiro e Roberta Givigi, foram acompanhadas pelo grupo musical, formado por André Peixoto no baixo, Felipe Martins no violão, Júnior Silva na bateria e Matheus Nicolau nos teclados.
Uma das cantoras do grupo, Neuzinha da Hora, afirmou que “apresentar uma musica de qualidade para as pessoas que nos prestigiam, e nossa proposta de trabalho”. Neste mesmo dia, a movimentacao na tenda começou cedo, com trabalho de oficinas, que ensinou o trabalho com sandálias e decoupage em dois períodos, pela manhã – 10h à 12h e no período da tarde – 15h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















