Notícia no detalhe
Ludmila Ferber nesta sexta-feira no Farol
A pastora e cantora gospel de maior sucesso no momento, Ludmila Ferber, vai ser atração desta sexta-feira (4), na praia do Farol de São Tomé. Ela sobe ao palco, montado na Aldeia do Sol, a partir das 21h, para evangelizar os fiéis com as canções “Os sonhos de Deus”, “Nunca pare de lutar”, “Ouço Deus me chamar”, “A doçura do Teu falar”, “Orar e Adorar”, entre outras. O evento faz parte da programação Farol 2011 – O Verão da Família.
Ludmila começou sua carreira musical no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, em uma igreja local. Participava do louvor na igreja. Em dezembro de 1987 casou-se com José Antônio Lino e, em 1992, Ludmila Ferber e seu marido mudaram do Rio de Janeiro para Goiânia. Mais tarde, trocaram Goiânia por Brasília, cidade onde Ludmila Ferber iniciou seu ministério pastoral.
Ludmila Ferber - O primeiro CD solo, o álbum Marcas (1996), consolidou ainda mais a carreira, fazendo com que a cantora gospel alcançasse prestígio por toda a nação. A cantora já havia participado da gravação de vários outros CDs, como da Comunidade Evangélica de Vila da Penha e também da série Adoração, do Ministério Koinonya de Louvor.
Em 2000, fundou seu próprio selo, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética. Atualmente Ludmila Ferber é pastora da Igreja Celular Internacional, no Rio de Janeiro, igreja que fundou, e preside, com seu marido desde 1999.
Ludmila Ferber é um dos contraltos mais dramáticos da atualidade. Seu domínio nos graves e sua interpretação marcante fazem jus à colocação. Entretanto, para muitos, ela é mezzo-soprano. Apesar da maioria de suas canções trabalhar na região grave, algumas canções mostram sua facilidade em projetar a voz no registro agudo, como é o caso da música “Os sonhos de Deus.”
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira