Notícia no detalhe
Boletim Coronavírus - 28/05/2020
Por: Redação -
Foto: - 28/05/2020 - 18:05:46
Trinta e quatro novos casos de coronavírus foram registrados nesta quinta-feira (28). Um homem de 64 anos, que testou positivo para doença, faleceu. Outro óbito está sendo investigado.Trata-se de um homem de 49 anos também com comorbidades.
Em Campos, são 684 casos confirmados da doença sendo 29 óbitos.
Investigados - Estão sob investigação 12 óbitos, 1.874 casos de Síndrome Gripal (SG) e 144 de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Foram descartados 346 casos.
Tratamento - De forma pioneira, em março, a Prefeitura de Campos implantou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus para atendimento a pacientes com a doença. No último dia 22 de maio, o prefeito Rafael Diniz anunciou a ampliação do número de leitos de UTI, que passaram de 19 para 29, e de leitos clínicos, de 40 para 60.
Aqueles que apresentarem sintomas do novo coronavírus - tosse, febre, cansaço e dificuldade para respirar (em casos graves) - devem buscar orientação junto à Central de Informações da Covid, através do 192.
BOLETIM CORONAVÍRUS - 28/05/2020
Confirmados - 684
Descartados - 346
Recuperados - 226
Óbitos: 41 (29 confirmados e 12 em investigação)
Síndrome Gripal (SG) - 1.874
Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) - 144
Últimas Notícias adicionadas
1
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
3Edital para o programa Criança Feliz é publicado
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
6Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi