Notícia no detalhe
Prefeitura disponibiliza 849 vagas no Balcão de Empregos
Mais 849 vagas de empregos estão sendo disponibilizadas esta semana pela prefeitura, através do Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho e Renda. O diretor do Balcão de Empregos, Amaro Gomes, ressalta que todas as vagas são disponibilizadas em empresas da iniciativa privada de Campos, São João da Barra (Porto do Açu) e Macaé, que mantém parceria com o órgão.
São disponibilizadas vagas para profissionais de diversas áreas, desde ajudante de cozinha e operadores de máquinas, a técnicos de automação industrial e técnico de mecânica de guindaste. Amaro destaca que o perfil dos profissionais varia de acordo com a área de atuação e porte de cada empresa.
- As exigências em relação ao perfil dos profissionais e os critérios para a seleção, no caso de vários candidatos pela vaga, são definidas pela própria empresa e, por isso, tem sido muito importante o ítem qualificação profissional - ressalta o diretor do Balcão de Empregos, Amaro Gomes.
Estão na relação de vagas 142 oportunidades para vendedores, em diversas situações, com e sem experiência, com e sem carro, moto, entre outros. Há 56 vagas para serventes em atividades diversas, para a produção de tijolos, para matadouro, além de técnicos em automação industrial, técnicos de manutenção com experiência em eletrificação, técnicos em elétrica com experiência, ajudantes de motorista, ajudante de entrega, ajudantes de cozinha, técnicos em elétrica com grau de instrução do ensino médio, técnicos de mecânica com experiência em guindastes e disponibilidade para trabalhar embarcado, no sistema de revezamento 14 x 14 dias, entre outros.
Confira as vagas em: www.smtr.campos.rj.gov.br
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
- 04/04/2026 14:02:57 “Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
0404 08h13Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















