Notícia no detalhe
Jeito Moleque neste sábado no Farol
O grupo de pagode Jeito Moleque vai ser atração deste sábado (5), a partir das 22h, na praia do Farol de São Tomé. A banda sobe ao palco oficial, montado na Aldeia do Sol, a partir das 22h, para cantar seus maiores sucessos, como “Bem Vinda”, “Me faz Feliz”, “Não tem prá Ninguém”, “Hoje a Noite é Nossa”, “Ela vem do Céu” e “Nas Nuvens”. O evento faz parte da programação Farol 2011 – O verão da Família.
O grupo, formado pelos ex-universitários Bruno, Carlinhos, Alemão, Rafa e Felipe, originou-se em Santana (SP), no ano de 1998. Foi por acaso, animando o pessoal depois das partidas de futebol aos domingos, que a banda passou a ser requisitada para tocar em festas pela redondeza.
A banda começou a fazer participações em shows de renomadas bandas e artistas, como Babado Novo e Ivete Sangalo. Com o apoio do produtor Arnaldo Saccomani, gravou o primeiro disco intitulado “Eu nunca amei Assim”, ainda de forma independente. O disco foi um sucesso de venda, e as apresentações do grupo lotavam cada vez mais. A música “Hoje a noite é Nossa” foi o carro-chefe da repercussão obtida com o disco.
Por conseqüência do aumento notável de shows, a banda logo chamou a atenção de uma das maiores gravadoras do país: a Universal Music. Com contrato assinado, vieram o CD e o DVD “Me faz Feliz”, que foi gravado ao vivo, no Olympia, São Paulo. A música “Eu Nunca Amei Assim” é o destaque deste disco. Contando com músicas compostas pelos próprios integrantes, o próximo álbum, “Som do Bem”, lançado em 2007, incorporou uma misturou entre samba, reggae e beat box. Esta combinação pode ser percebida na música de trabalho “Sem Radar”.
Em 2008, incentivando a preservação da natureza, o grupo grava o CD e o DVD “Jeito Moleque Ao Vivo na Amazônia”. O disco contou com as participações de O Rappa, Skank, Vanessa da Mata, entre outros. O Jeito Moleque é considerado uma das bandas de pagode mais populares do país. Atrai uma multidão de fãs por onde passa e continua emplacando sucessos a cada álbum lançado.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 12:23:30 Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Restaurante do Povo será reinaugurado na nesta segunda-feira
2203 10h19Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















