Notícia no detalhe
Banda da Guarda Civil Municipal se apresenta na Catedral
A apresentação fez parte da programação do dia do padroeiro de Campos.
Por: Redação -
Foto: Divulgação - 06/08/2020 - 20:55:41
Pela primeira vez, a Banda da Guarda Civil Municipal (GCM) se apresentou dentro da Catedral do Santíssimo Salvador. A apresentação aconteceu na noite desta quinta-feira (6) e fez parte da programação do dia do padroeiro de Campos. Após a benção do Bispo ao município, a imagem do Santíssimo Salvador saiu em cortejo pela cidade e teve o apoio de batedores da GGM.
Todos os músicos estavam de máscara e na distância de acordo com as medidas de prevenção à Covid-19. A banda é composta por 28 músicos regidos pelo maestro Rafael Almeida. Todos são servidores da corporação. A Banda da Guarda Civil Municipal foi criada em julho de 2006.
Instrumentos de sopro e outros como bateria, guitarra, percussão, teclado, sanfona, entre outros fazem parte da apresentação da Banda da GCM.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
1
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira