Notícia no detalhe
Grupo Choro Novo vai animar a noite de sexta no Farol
O sucesso dos shows de chorinho que a Fundação Trianon vem promovendo no estande do Meio Ambiente, continua em fevereiro. Nesta sexta-feira (04), abrindo a agenda do mês, quem se apresenta é o Grupo Choro Novo, às 20h. Os músicos fizeram sucesso nas apresentações realizadas em janeiro e estão de volta para levar música instrumental de qualidade aos veranistas do Farol de São Tomé.
Liderados por Luciano Manhães (cavaco), os músicos Sérgio Django (teclados); José Carlos Seabra, o Kall Lima (saxofone); Leonardo Alvarenga (surdo) e Ed Ébano (pandeiro), vão oferecer uma bela viagem musical pelas obras de novos antigos compositores do estilo, em um belo show à beira-mar.
- Quem vem acompanhando nossos shows no Farol, pode se preparar para uma apresentação diferente, com novo repertório e muitas novidades. Estamos mostrando novos arranjos que os mestres e os novos compositores do estilo estão lançando. Através dos shows, muitos estão descobrindo o gosto pelo chorinho - comenta o líder do grupo, Luciano Manhães.
A presidente da fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, reforça o convite para o show desta sexta, destacando a qualidade musical dos grupos que estão se apresentando. “O Choro Novo tem um trabalho maravilhoso de música instrumental. Seus integrantes são professores de música e oferecem uma sonoridade agradável para animar nossas noites de sexta”, observa.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 16:09:59 Novo pronto-socorro do HFM com fluxos de atendimentos separados
- 02/11/2025 15:56:49 Segunda etapa do Parque Ecológico da Cidade perto de ser entregue
- 02/11/2025 12:42:50 No Dia de Finados, movimento foi intenso nos principais cemitérios de Campos
- 02/11/2025 09:49:55 Reunião do Conselho de Educação debate temas que terão impacto no próximo ano letivo
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
Novo pronto-socorro do HFM com fluxos de atendimentos separados
0211 15h56Segunda etapa do Parque Ecológico da Cidade perto de ser entregue
0211 12h42No Dia de Finados, movimento foi intenso nos principais cemitérios de Campos
0211 09h49Reunião do Conselho de Educação debate temas que terão impacto no próximo ano letivo
0211 09h44Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















