Notícia no detalhe
Lual da Educação repete o sucesso na noite do Farol
A quinta edição do Lual da Educação, que foi realizado na noite de quarta-feira (02), na Arena de Esportes da praia do Farol de São Tomé, repetiu o sucesso das edições anteriores, com a música do cantor Álvaro Manhães como atração maior da noite.
O evento é promovido todas as quartas-feiras pela Secretaria Municipal de Educação e, além da boa música, apresenta muita dança, degustação de frutas e atividades recreativas. Esta semana, a programação sofreu uma pequena modificação, já que as atividades que vinham sendo realizadas pela manhã, foram concentradas no período da tarde, em razão do início do ano letivo, quando as crianças passam a freqüentar as aulas nesta parte do dia.
- Tem sido muito gratificante, pois o público está aderindo ao lual a cada semana e o número de participantes tem aumentado. Só para se ter uma idéia, nossas oficinas começaram com oito crianças e hoje este número já ultrapassa o de vinte participantes - declarou o animador cultural, Xuxa Caetano, um dos organizadores da apresentação.
No período da tarde, aconteceram as atividades esportivas regulares do evento, além de oficinas de dança, fantasia e bijuterias. Nessas oficinas foram confeccionados os materiais utilizados pelas jovens dançarinas do grupo formado no Farol de São Tomé e que mais uma vez se apresentou na noite de quarta-feira, junto com um grupo formado por animadores culturais, sempre desenvolvendo um trabalho com as danças havianas.
O encerramento do lual teve a participação do cantor Álvaro Manhães, que apresentou sucessos da MPB e foi muito aplaudido pelo público. Para a próxima semana, está prevista a volta ao lual dos cantores Vitor Rangel e Cacá Morsth, que já se apresentaram com grande sucesso em ma das edições do evento na praia campista.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















