Notícia no detalhe
Fundação de Esportes renova matrículas e faz novas inscrições
A Fundação Municipal de Esportes (FME) está renovando a matrícula para os cursos de hidroginástica e natação, até o próximo dia 15. Cerca de 800 pessoas participam em turnos, manhã, tarde e noite, dos dois cursos, desde o ano passado mas, mesmo assim, precisam levar um novo atestado médico, foto 3x4 e em caso de criança ou adolescente, a declaração escolar para a renovação.
Para as modalidades de futsal, futebol, volei, ginástica olímpica, taekwondo e jiu jitsu, as novas inscrições estão abertas e os cursos terão início em 14 de março, após o Carnaval. Já para o balé e o jazz todas as vagas já foram preenchidas desde a metade de janeiro. No total serão disponibilizadas mais de mil vagas para os cursos.
A inscrição é totalmente gratuita e deve ser feita de segunda à sexta-feira, na FME, das 8 às 18 horas. Os participantes de modalidades esportivas como futebol e futsal recebem uniforme para formação de times e todos tem carteirinha para apresentação na entrada. Devido a muita gente trabalhar durante o dia, a FME estende para essas modalidades também no horário da noite, até às 23 horas.
A Fundação de Esportes está com escolinhas de volei, futebol e futsal, que tem por objetivo ensinar as crianças e despertar nelas a vontade de aprender a modalidade esportiva com vistas a criação de times. A ginástica olímpica é uma modalidade desenvolvida em conjunto com a Secretaria de Educação, que procura inscrever os alunos municipais e é coordenada por professores da rede.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















