Notícia no detalhe
Sandro Balli nesta sexta no Lagamar
O campista Sandro Balli se apresenta nesta sexta-feira (04), a partir das 23h, no Lagamar, no Farol de São Tomé. O cantor, que se entrega de corpo e alma na divulgação do seu mais novo CD "Cada Um na Sua", tem em seu repertório artistas como Djavan, Flávio Venturine, Belo e Jorge Vercilo. Ele promete levar aos veranistas ritmos que vão do Rock ao Dance, animando a noite da praia campista.
Sandro Balli deu os primeiros acordes aos 13 anos e, aos 16, iniciou sua carreira musical, se apresentando em bares, festas e shoppings da cidade. Por seu carisma e talento, rapidamente, ganhou notoriedade e passou a se apresentar também, em cidades vizinhas. Com 22 anos de idade, foi convidado para ser vocalista da Banda Ginga Pura, quando se apresentou por todo o Brasil.
Depois de algum tempo, começou a seguir carreira solo e, de volta ao seu estilo, abriu shows de vários artistas como Jorge Vercilo, Alcione, Flávio Venturine e Gilberto Gil. Gravou seu primeiro CD em 2000, intitulado "Asas pra Voar", no Teatro Municipal Trianon, se apresentando para uma plateia de mais de 1000 pessoas. O grande sucesso desse álbum vendeu, só em Campos, mais de 4000 cópias.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira