Notícia no detalhe
Duzentas e cinquenta famílias no Morar Feliz do Pq Eldorado
Milhares de pessoas foram prestigiar na noite desta segunda-feira (07), a inauguração e entrega oficial, feita pela Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-Prefeito Doutor Chicão, de 210 casas do programa Morar Feliz, no Parque Eldorado. Esta é a primeira etapa de entrega, de um total de 1.300 moradias que serão doadas no bairro a famílias que viviam, há anos, em áreas de risco e situação de vulnerabilidade. Nesta terça-feira (08) serão entregues mais 190 casas, desta vez na Tapera.
Um dos primeiros atos da prefeita Rosinha, antes da entrega oficial dos imóveis, foi de criação de núcleos de assistência social para acompanhar as famílias por todo o período no local. Familiares e amigos dos contemplados comemoraram a iniciativa da prefeita.
O secretário municipal de Governo, Geraldo Pudim, lembrou que as famílias a partir daquele momento passariam a viver com dignidade, já que muitas delas moravam um locais em condições sub humanas e, a partir de agora, tem uma moradia com toda a infraestrutura necessária.
A primeira a receber a chave da nova residência foi a dona-de-casa, Alcinéia Ribeiro. Emocionada, ela disse que estava, naquele momento, realizando o sonho de milhares de brasileiros, o da casa própria.
O vice-Prefeito Doutor Chicão lembrou que com essa iniciativa, a Prefeita Rosinha acaba com as antigas áreas onde as pessoas tinham de conviver com valas e esgoto a céu aberto. “Essa foi a promessa de campanha da prefeita, que vai continuar fazendo muito mais”, acrescentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















