Notícia no detalhe
Duzentas e cinquenta famílias no Morar Feliz do Pq Eldorado
Milhares de pessoas foram prestigiar na noite desta segunda-feira (07), a inauguração e entrega oficial, feita pela Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-Prefeito Doutor Chicão, de 210 casas do programa Morar Feliz, no Parque Eldorado. Esta é a primeira etapa de entrega, de um total de 1.300 moradias que serão doadas no bairro a famílias que viviam, há anos, em áreas de risco e situação de vulnerabilidade. Nesta terça-feira (08) serão entregues mais 190 casas, desta vez na Tapera.
Um dos primeiros atos da prefeita Rosinha, antes da entrega oficial dos imóveis, foi de criação de núcleos de assistência social para acompanhar as famílias por todo o período no local. Familiares e amigos dos contemplados comemoraram a iniciativa da prefeita.
O secretário municipal de Governo, Geraldo Pudim, lembrou que as famílias a partir daquele momento passariam a viver com dignidade, já que muitas delas moravam um locais em condições sub humanas e, a partir de agora, tem uma moradia com toda a infraestrutura necessária.
A primeira a receber a chave da nova residência foi a dona-de-casa, Alcinéia Ribeiro. Emocionada, ela disse que estava, naquele momento, realizando o sonho de milhares de brasileiros, o da casa própria.
O vice-Prefeito Doutor Chicão lembrou que com essa iniciativa, a Prefeita Rosinha acaba com as antigas áreas onde as pessoas tinham de conviver com valas e esgoto a céu aberto. “Essa foi a promessa de campanha da prefeita, que vai continuar fazendo muito mais”, acrescentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















