Notícia no detalhe
Capoeira vai movimentar o Mundo Infantil no próximo sábado
Buscando a diversificação das atividades realizadas no espaço dedicado às crianças na praia do Farol de São Tomé, o Mundo Infantil, desenvolvido pela Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) vai apresentar no próximo sábado (15), uma roda de capoeira, com a participação do Grupo Afro-Arte Brasil.
A apresentação dos praticantes da capoeira está marcada para às 14 horas e, segundo uma das organizadoras do evento, a capoeirista Tânia Cigana, cerca de 30 participantes vão se apresentar para a garotada. Todos os participantes, segundo ela, fazem parte do projeto que é realizado em Campos.
Para o coordenador do Mundo Infantil, Max Douglas Tavares, a atividade vai ser importante para apresentar um novo tipo de atividade para a criançada. “A intenção é fazer com que as crianças participem de uma atividade diferenciada”, garantiu ele.
Seguindo este projeto traçado para o período de verão, estão previstas ainda outras atividades no local, entre elas, uma apresentação de hip hop, ainda este mês. O espaço Mundo Infantil do Farol funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na área da Aldeia do Sol e é destinado à crianças de um a 12 anos. O espaço tem sido um dos mais freqüentados entre as atrações oferecidas à população do Farol nos dias de semana.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















