Notícia no detalhe
Trio elétrico com Grupo Sem Marra nesta quinta no Farol
A programação do Verão da Família 2011 contará, a partir desta quinta-feira (10) até o dia 3 de março, com um trio elétrico em frente ao Clube Náutico. A novidade começa com show do Grupo Sem Marra, a partir das 22 horas, com muito pagode, sertanejo e axé. A Prefeita Rosinha Garotinho decidiu atender solicitação dos comerciantes e ambulantes que atuam naquela área e, por isso, determinou a instalação do trio uma vez por semana no local, que vem somar aos que ficam na Aldeia do Sol nos finais de semana e fazem a alegria de centenas de pessoas que estão veraneando na praia.
Segundo o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, a intenção é movimentar também outra área do Farol, já que os trios nos finais de semana percorrem trechos que não chegam até a área do Náutico. Com isso, será dada oportunidade a quem comercializa artigos no local e, também, aos veranistas que preferem, muitas vezes, se deslocar menos pela praia mas continuar tendo diversão.
- A cada quinta-feira, será um grupo diferente. Hoje, será o Grupo Sem Marra que vai animar Farol com pagode e forró, mas vamos oferecer vários ritmos e, após o último show no dia 3, vamos realizar também o Carnaval em Farol, que contará este ano com apresentação de bandas de marchinhas, com Gerson Jones e a Banda de Fanfarra de Santo Amaro, grupo já tradicional do distrito - , informou.
Sem Marra – Formado a partir de uma dissidência do Só Marrento, o Grupo Sem Marra vem se apresentando na região durante esta temporada, apresentando os maiores sucessos de pagode, samba, forró e sertanejo, de nomes como Exaltasamba, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Victor e Leo e Sorriso Maroto, entre outros. Os vocalistas Anderson Dedinho e Rodrigo Xexéu, prometem muita animação e alegria para a estreia do trio às quintas-feiras. “Estamos esperando todo mundo lá no Náutico. Garanto que vamos abalar e tocar tudo que a galera gosta”, garantiu Anderson.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2025 11:51:40 Com apoio do Fundecam, empreendedor abre duas empresas e gera mais de 20 empregos
- 06/05/2025 11:00:21 Guarda faz operação conjunta com Ordem Pública e PM para coibir a prática do “Grau”
- 06/05/2025 08:47:04 Obra do Restaurante do Povo iniciada e refeições servidas na Praça da República
- 06/05/2025 08:22:52 Hospital Ferreira Machado registra novas captações de órgãos
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
Com apoio do Fundecam, empreendedor abre duas empresas e gera mais de 20 empregos
0605 11h00Guarda faz operação conjunta com Ordem Pública e PM para coibir a prática do “Grau”
0605 08h47Obra do Restaurante do Povo iniciada e refeições servidas na Praça da República
0605 08h22Hospital Ferreira Machado registra novas captações de órgãos
0505 19h03Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18